Trocas e Devoluções

Troca e Devolução

A Korres efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Produtos adquiridos na Korres não poderão ser trocados ou devolvidos através de revendedores Korres. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na loja online, o cliente deverá entrar em contato com o SAC da Korres e obter o passo a passo a ser seguido. Telefone: 0800-956-7737 de segunda a sábado de 8h às 20h.

Troca de produtos

Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontra em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s). Para isso, é necessário comunicar o SAC da Korres em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Arrependimento da compra (devolução)

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de devolução entrando em contato com o SAC da Korres no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Em caso de devoluções por arrependimento, os produtos serão coletados e deverão estar em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues. Constatado o cancelamento da compra, a Korres adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

Restituição de valores

Caso o cliente opte pela devolução dos valores, seguiremos com a restituição através do meio de pagamento utilizado para a compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a empresa terá 2 (dois) dias úteis a partir da data do recebimento dos produtos em seu Centro de Distribuição, para comunicar a administradora de cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira. Em caso de reembolso de pagamentos realizados com boleto, a empresa terá 5 (cinco) dias úteis, a partir da data do recebimento dos produtos em seu Centro de Distribuição, para realizar o crédito na conta bancária indicada pelo titular da compra.