Política de Entrega

Frete e Entrega

Promoção Frete Grátis: para compras acima de R$110,00 a Korres oferece frete grátis para todo Brasil.

A Korres disponibiliza entrega em território nacional, e utiliza o serviço de transportadores especializados para a entrega de seus produtos (alguns CEPs podem não fazer parte da abrangência da transportadora,para verificar se seu CEP é atendido informe-o no carrinho de compras). Desta forma, o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso esteja atento a data de entrega informada no seu e-mail de confirmação de pedido. A qualquer momento o cliente pode consultar o status do seu pedido no site, clicando em “Sua Conta” no menu superior à direita. Certifique-se que haverá alguém apto a receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado na data prevista. A pessoa deve ser maior de 18 anos e estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento. A recusa no momento da entrega por parte do cliente deverá acontecer se existir qualquer sinal de avaria na caixa, ou se a fita lacre estiver rompida ou violada. As entregas são feitas das 8h às 19h de segunda a sexta e das 9h ás 12h aos sábados. Caso a entrega não seja efetivada em uma primeira tentativa, serão realizadas mais 2 (duas). Após estes dois retornos ao local, se ainda não tiver sido possível efetuar a entrega, o produto voltará ao nosso Centro de Distribuição. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento da Korres no telefone: 0800-956-7737, de segunda a sábado das 8h às 20h.