Atendimento

Entrega

Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP na sacola e pedir para calcular!

Qual o prazo de entrega?

A Korres utiliza o serviço de transportadores especializados para a entrega de seus produtos. Desta forma, o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento a data de entrega informada no seu e-mail de confirmação de pedido. As entregas são feitas das 8h às 20h de segunda a sexta e das 9h às 12h aos sábados. Para mais informações veja nossa Política de Frete e Entrega, clicando na opção no rodapé da página.

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim. A qualquer momento você pode consultar o status do seu pedido no site, clicando em “Meus Pedidos” no menu superior à direita.

Posso trocar ou devolver um produto?

Os clientes poderão efetuar a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na Korres, o cliente deverá entrar em contato conosco através do link "Atendimento", no rodapé da página, ou com o SAC da Korres (telefone: 0800 956 7737), de segunda a sábado de 08h às 20h. Para mais informações veja nossa política de Troca e Devolução clicando na opção no rodapé da página.

Posso trocar ou devolver um produto comprado pelo site com uma revendedora?

Não. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados no site da Korres, o cliente deverá entrar em contato conosco através do link "Atendimento", no rodapé da página, ou com o SAC da Korres (telefone: 0800 956 7737), de segunda a sábado de 08h às 20h. Para mais informações veja nossa política de Troca e Devolução clicando na opção no rodapé da página.

Posso utilizar o site para trocar ou devolver um produto comprado com uma revendedora?

Não. O site da Korres trata exclusivamente das compras feitas através do próprio site. Para troca ou devolução de produtos adquiridos com revendedoras Korres, entre em contato com sua revendedora.

Preciso estar em casa para receber meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa apta a receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado na data prevista. A pessoa deve ser maior de 18 anos e estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento.

Cadastro

É preciso me cadastrar no site antes de comprar?

Não é necessário se cadastrar antes de comprar: basta clicar no botão “Finalizar Compra”, e o sistema solicitará seu e-mail. Assim que inserir, abrirá uma página para inserir seus dados pessoais, dados de entrega e dados para a forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!

Esqueci minha senha, como proceder?

No canto superior direito clique na opção "Sua conta". Existem 2 opções para recuperar a senha: Clicando na opção “Receber chave de acesso rápido por e-mail” e a opção “Entrar com e-mail e senha”. Nesta última você deve clicar em “Esqueci minha senha”, será solicitado o e-mail que foi cadastrado para envio de um código por e-mail. Siga os passos e você conseguirá cadastrar uma nova senha rapidamente.

Como faço para atualizar meu cadastro?

Basta acessar a área ‘’Sua conta’’ no canto superior direito do site, se logar e alterar as informações desejadas.

Compra

Como comprar?

Navegue no site à vontade, aproveite nossas variedades, cadastre-se para receber nossa newsletter e receba as melhores promoções também por e-mail. Para comprar é muito simples. Você pode buscar por produtos através da categoria ‘’Nossos produtos’’ que se encontram no menu superior do site. Agora se você já tiver algum produto em mente, pode buscá-lo na ferramenta de busca que fica acima do menu superior da página. A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página que informará a descrição, detalhes do produto, a composição e o conselho para aplicação. Ao final da sua escolha clique no botão “Adicionar à cesta”. Você será redirecionado para a página da sacola de compras. Não é necessário se cadastrar antes de comprar, pois assim que você clicar no botão “Finalizar Compra”, o sistema solicitará que insira seu e-mail. Assim que inserir, uma página será aberta para inserir seus dados pessoais, dados de entrega e forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!

Outra forma de comprar um produto sem precisar ir até a sua página é passando o cursor do mouse sobre o produto e clicando no botão “Adicionar à cesta”. Assim o item é adicionado à sacola de compras e você poderá continuar navegando em nosso site.

Quais são as formas de pagamento?

A Korres oferece as seguintes opções de pagamento:

Cartão de Crédito - você pode pagar com os principais cartões de crédito do mercado - ou através de boleto bancário. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Boleto Bancário - Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet até a data de vencimento indicada no boleto.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, de acordo com a política vigente.

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

Você receberá um e-mail nosso te avisando. A gente sempre te avisa por e-mail a cada novidade do seu pedido, então não precisa se preocupar. Por isso, lembre-se sempre de adicionar o domínio @korresbr.com.br como confiável. Além disso, se você quiser, também pode dar uma olhadinha no andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos”.

Como recebo minha nota fiscal?

A gente envia sua nota fiscal por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento. Para ter certeza que vai conseguir recebê-la não se esqueça de adicionar o domínio @korresbr.com.br como confiável.

O produto que estou de olho não está disponível. O que posso fazer?

Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível você pode deixar seu nome e e-mail na área de “Quero ser avisado quando estiver disponível” na página do produto, que a gente te avisa assim que ele chegar.

SAC

0800 956 7737 de seg a sáb das 8h às 20h.

Você também poderá entrar em contato
conosco para dúvidas ou sugestões por email.

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Troca e Devolução

Política de troca e devolução

Troca e Devolução
A Korres efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Produtos adquiridos na Korres não poderão ser trocados ou devolvidos através de revendedores Korres. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na loja online, o cliente deverá entrar em contato com o SAC da Korres e obter o passo a passo a ser seguido. Telefone: 0800-956-7737 de segunda a sábado de 8h às 20h.

Troca de produtos
Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontra em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s). Para isso, é necessário comunicar o SAC da Korres em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Arrependimento da compra (devolução)
Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de devolução entrando em contato com o SAC da Korres no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Em caso de devoluções por arrependimento, os produtos serão coletados e deverão estar em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues. Constatado o cancelamento da compra, a Korres adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

Restituição de valores
Caso o cliente opte pela devolução dos valores, seguiremos com a restituição através do meio de pagamento utilizado para a compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a empresa terá 2 (dois) dias úteis a partir da data do recebimento dos produtos em seu Centro de Distribuição, para comunicar a administradora de cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira. Em caso de reembolso de pagamentos realizados com boleto, a empresa terá 5 (cinco) dias úteis, a partir da data do recebimento dos produtos em seu Centro de Distribuição, para realizar o crédito na conta bancária indicada pelo titular da compra.

Posso utilizar o site para trocar ou devolver um produto comprado com uma especialista de beleza?

Não. O site da Korres trata exclusivamente das compras feitas através do próprio site. Para troca ou devolução de produtos adquiridos com revendedoras Korres, entre em contato com sua revendedora.